Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sentimental heart


Como esse blog não se faz apenas de coisas que tento escrever, mas também coisas q curto e que me explicam...
Finalmente achei uma música que me cabe nessa vida.Coloquei a original e tradução...
O que farei com meu coração sentimental???ainda em busca da resposta.

Sentimental Heart

Cried all night
Till there was nothin more
What use am i as
A heap on the floor
Heaving devotion
Bbut it's just no good
Taking it hard
Just like you knew i would

Oh
Old habits die hard
When you got
When you got
A sentimental heart
Piece of the puzzle
And you're my missing part
Oh, what can you do
With a sentimental heart

Cried all night
Till there was nothing more
What use am i as
A heap on the floor
Heaving devotion
But it's just no good
Taken at heart
Just like you knew i would

Oh, habits die hard
When you got
When you got
A sentimental heart
Piece of the puzzle
And you're a missing part
Oh, what can you do
With a sentimental heart (3x)

Coração Sentimental

Chorei a noite inteira
Até que não houvesse mais nada
O que você disse era meu
Um amontoado no chão
Curando a devoção
Mas isso simplesmente não é bom
Pegando pesado
Como você sabia que eu faria

Oh
Velhos hábitos são mais difíceis
Quando você tem
Quando você tem
Um coração sentimental
Pedaço de um quebra cabeças
E você é a parte que está me faltando
Oh, o que você pode fazer
Com um coração sentimental

Chorei a noite inteira
Até que não houvesse mais nada
O que você disse era meu
Um amontoado no chão
Curando a devoção
Mas isso simplesmente não é bom
Pegando pesado
Como você sabia que eu faria

Oh, velhos hábitos são mais difíceis
Quando você tem
Quando você tem
Um coração sentimental
Pedaço de um quebra cabeças
E você é a parte que está me faltando
Oh, o que você pode fazer
Com um coração sentimental (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário